21 de ago. de 2009

Enfim

Agora que criei o básico do layout, o esqueleto do blog ideologias, o perfil, pensei e pensei mais sobre o que escreveria. Estou aqui !
Ja deve estar mais do que claro que sou um louco por publicidade, um tarado por photoshop,enfim mais um amante da parte visual dessa vida.
Estudo publicidade. Não tão bem quanto deveria, porém um dia eu chego lá !





Mas, porque um blog agora ?

Aqui vai escrever o Cássio. Não é o Cássinho. Não é o K2. Não é o Sakios e nem o Kung!
Aqui vão ser exploradas ideias, vão ser desenvolvidos trabalhos e vão ser dadas altas gargalhadas.
Aqui vou falar do meu gosto pra quem quiser gostar (ou não!).

Assumo que minha parte preferida é essa. O inicio. Aqui sou livre. Não possuo leitores e tampouco críticos. Se daqui a um tempo serei alvo deles, não cabe a mim, vou aproveitar !
Minha cabeça assim como a de muitos vive a milhões e acredito que um blog seja um bom espaço pra interagir com minhas ideias loucuras.

Farei a minha parte...


Um comentário: